sexta-feira, 6 de agosto de 2010

já é madrugada e você não esta aqui ,
como eu queria conseguir me enganar e dizer que você me ama
essa dor é forte e parece que não vai sarar
não da mais para enganar
segurar o choro eu não consigo
desesperado aqui estou ,
o telefone nunca mais tocou.

leeeeeu ? gostou ? não ?
deixe seu comentário *-*

OBRIGADA POR LEREM
Somente hoje

hoje eu confesso, posso dizer , estou feliz por você estar aqui comigo , hoje , somente hoje .
nossa música podemos cantar , podemos beber , podemos zuar , hoje , somente hoje baby .
larga de bobeira e vem aqui me dar um beijo , quero sentir seu cheiro , me embebedar de seu beijos , ganhar mil e um carinhos até a noite chegar ,
não quero saber de brigas e muito menos discuções ,
quero saber só de você e você , para me amar .
hoje , somente hoje , vamos esquecer de todos os problemas
hoje , somente hoje , eu quero te sentir como jamais senti outra pessoa
hoje , somente hoje quero ser teu , e você ser meu



somente hoje é uma letra que escrevi em uma das aulas de química , SDIOFJIOSDJ .
uma prova que amo química (:

leeeeeeeeeeu ? gostou ? odiou ?
deixe seu comentário :*

OBRIGADA POR LEREM <3
pra que desperdiçar lágrimas e decepcões a quem nunca ao menos se preocupou comigo , tentar ficar amigo de quem nunca foi sincero , de quem não abriu o coração para se levar ao amor , estou desperdiçando tempo com isso e já estou muito cansada de sempre sofrer , sempre tem o errado e o meio termo , mas nunca tem o certo , nunca existe o para sempre e o perfeito . Que falta de sorte a minha ser apaixonada pelo errado , gostar sempre do proibido ; meu coração já não sente as dores do errado e muito menos as pontadas da dor , dor de angústia , de derrota de saber que hoje ele não é seu , nem hoje e nem nunca .
Talvez eu tenha que me contentar com isso , 'é a vida , logo logo você supera' , é , talvez .



leeeeeeeu ? gostou ? odiou ? dê seu comentário , um oi , um abraço , um xingamento , um beijo , qualquer coisa só para mim saber que você esteve presente no meu blog ! (:

OBRIGADA POR LEREM

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

eu nem sei onde começar , porque tenho muitas histórias e pensamentos , algumas tristes , outras engraças , constrangedoras, e idiotas hehe , mas vou começar a dizer uma coisa que esta me encomodando , hm digamos um pensamento meu . Puts , não da pra entender , se você usa preto é emo , se preocupa com a beleza é gay , se ouve racionais mc's é favelado(a) , se usa roupa colorida é retardado , se gosta de comer é gordo , se esta de dieta é anoréxica ,se curte chapéu e viola é cawboy e tem pegada bruta , se fica na net a tarde inteira é nerd tetudo , se tem amigas demais é falsa , se tem poucos amigos é chato , se usa roupa de marca é metido a rico , se não tem é pobretão , se vai na igreja todo final de semana é fanático religioso , se não vai para igreja é um satânico que louva o demo , se gosta de rosa é gay ou patricinha , se tem namorada(o) é corno, se não tem é biscate ou gay , se tem mais amigos homens é vadia , se tem várias amigas mulheres é gay , se obedece a mãe é filhinho de papai e assim por diante ...
Já reparou que a nossa sociedade é cheia de rótulos : gordo , feio , magro , gay , lésbica ? e você o que faz ? a você não rotula ninguém ,você é da paz (: , faz sinais da paz para tirar foto , coloca o símbolo no título, da paz ? dúvido ! já fez algo para salvar o mundo ? já parou de falar mal daquela pessoa ou da roupa dela ? já elogiou alguém hoje ? já fez alguém sorrir hoje ? pratique a paz , para depois você falar que faz paz , se desapegue aos rótulos e as modinhas da socidade , e viva a SUA modinha , seja diferente , seja VOCÊ (:

leeeeeeeu ? gostou ? não ?

aa deixe seu comentário , seu beijo , seu xingamento , seu abraço ! :)

beeeeeejos e muito obrigada por lerem ! <3
Coragem e Determinação !

bom antes de tudo vou me apresentar,Meu nome é Suzielen mas conhecida como Suzi,estou no 2° ano do Gastão Vidigal e moro em Maringá-Pr. Você deve esta se perguntando muita coisa lendo isso , como o porque do título do meu blog de chamar Coragem e Determinação , e porque resolvi fazer um blog , na verdade nem eu sei muito bem porque resolvi fazer um blog sendo que hoje em dia é muito raro ver um adolescente lendo uma coisa como um blog, ou até mesmo um livro ; mas como sempre fui apaixonada por português e sempre lia muitos livros,resolvi então fazer um blog ; aqui você irá ler histórias reais , ou fictícias , podendo ser minhas ou apenas da minha cabeça.
O título se refere a base de uma vida bem sucedida e feliz , bom , na minha humilde opinião a que eu acho , coragem para seguir os desafios e determinação para seguir em frente . Bom expliquei a origem do meu blog e antes de tudo,gostaria de pedir desculpas desde já ,porque sou um terror para escrever e contar histórias , hehe , mas tudo bem , duvido muito se tiver um leitor :p , mas se você ai for real , espero que goste das minhas histórias e se tiver alguma história para me contar , entre em contato comigo , postarei a tua história aqui no meu blog , podendo ter seu nome , ou anônimo mesmo . :)

eeeei , você leu , ou fingiu que leu meu blog ? hehehe dê um OI nos comentários então , diga a sua opinião ou sua crítica :B , bejos e muito obrigada por ler ! :*