eu nem sei onde começar , porque tenho muitas histórias e pensamentos , algumas tristes , outras engraças , constrangedoras, e idiotas hehe , mas vou começar a dizer uma coisa que esta me encomodando , hm digamos um pensamento meu . Puts , não da pra entender , se você usa preto é emo , se preocupa com a beleza é gay , se ouve racionais mc's é favelado(a) , se usa roupa colorida é retardado , se gosta de comer é gordo , se esta de dieta é anoréxica ,se curte chapéu e viola é cawboy e tem pegada bruta , se fica na net a tarde inteira é nerd tetudo , se tem amigas demais é falsa , se tem poucos amigos é chato , se usa roupa de marca é metido a rico , se não tem é pobretão , se vai na igreja todo final de semana é fanático religioso , se não vai para igreja é um satânico que louva o demo , se gosta de rosa é gay ou patricinha , se tem namorada(o) é corno, se não tem é biscate ou gay , se tem mais amigos homens é vadia , se tem várias amigas mulheres é gay , se obedece a mãe é filhinho de papai e assim por diante ...
Já reparou que a nossa sociedade é cheia de rótulos : gordo , feio , magro , gay , lésbica ? e você o que faz ? a você não rotula ninguém ,você é da paz (: , faz sinais da paz para tirar foto , coloca o símbolo no título, da paz ? dúvido ! já fez algo para salvar o mundo ? já parou de falar mal daquela pessoa ou da roupa dela ? já elogiou alguém hoje ? já fez alguém sorrir hoje ? pratique a paz , para depois você falar que faz paz , se desapegue aos rótulos e as modinhas da socidade , e viva a SUA modinha , seja diferente , seja VOCÊ (:
leeeeeeeu ? gostou ? não ?
aa deixe seu comentário , seu beijo , seu xingamento , seu abraço ! :)
beeeeeejos e muito obrigada por lerem ! <3