bom antes de tudo vou me apresentar,Meu nome é Suzielen mas conhecida como Suzi,estou no 2° ano do Gastão Vidigal e moro em Maringá-Pr. Você deve esta se perguntando muita coisa lendo isso , como o porque do título do meu blog de chamar Coragem e Determinação , e porque resolvi fazer um blog , na verdade nem eu sei muito bem porque resolvi fazer um blog sendo que hoje em dia é muito raro ver um adolescente lendo uma coisa como um blog, ou até mesmo um livro ; mas como sempre fui apaixonada por português e sempre lia muitos livros,resolvi então fazer um blog ; aqui você irá ler histórias reais , ou fictícias , podendo ser minhas ou apenas da minha cabeça.
O título se refere a base de uma vida bem sucedida e feliz , bom , na minha humilde opinião a que eu acho , coragem para seguir os desafios e determinação para seguir em frente . Bom expliquei a origem do meu blog e antes de tudo,gostaria de pedir desculpas desde já ,porque sou um terror para escrever e contar histórias , hehe , mas tudo bem , duvido muito se tiver um leitor :p , mas se você ai for real , espero que goste das minhas histórias e se tiver alguma história para me contar , entre em contato comigo , postarei a tua história aqui no meu blog , podendo ter seu nome , ou anônimo mesmo . :)
eeeei , você leu , ou fingiu que leu meu blog ? hehehe dê um OI nos comentários então , diga a sua opinião ou sua crítica :B , bejos e muito obrigada por ler ! :* ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário