sexta-feira, 6 de agosto de 2010

já é madrugada e você não esta aqui ,
como eu queria conseguir me enganar e dizer que você me ama
essa dor é forte e parece que não vai sarar
não da mais para enganar
segurar o choro eu não consigo
desesperado aqui estou ,
o telefone nunca mais tocou.

leeeeeu ? gostou ? não ?
deixe seu comentário *-*

OBRIGADA POR LEREM

Nenhum comentário:

Postar um comentário