Somente hoje
nossa música podemos cantar , podemos beber , podemos zuar , hoje , somente hoje baby .
larga de bobeira e vem aqui me dar um beijo , quero sentir seu cheiro , me embebedar de seu beijos , ganhar mil e um carinhos até a noite chegar ,
não quero saber de brigas e muito menos discuções ,
quero saber só de você e você , para me amar .
hoje , somente hoje , vamos esquecer de todos os problemas
hoje , somente hoje , eu quero te sentir como jamais senti outra pessoa
hoje , somente hoje quero ser teu , e você ser meu
somente hoje é uma letra que escrevi em uma das aulas de química , SDIOFJIOSDJ .
uma prova que amo química (:
leeeeeeeeeeu ? gostou ? odiou ?
deixe seu comentário :*
OBRIGADA POR LEREM <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário