pra que desperdiçar lágrimas e decepcões a quem nunca ao menos se preocupou comigo , tentar ficar amigo de quem nunca foi sincero , de quem não abriu o coração para se levar ao amor , estou desperdiçando tempo com isso e já estou muito cansada de sempre sofrer , sempre tem o errado e o meio termo , mas nunca tem o certo , nunca existe o para sempre e o perfeito . Que falta de sorte a minha ser apaixonada pelo errado , gostar sempre do proibido ; meu coração já não sente as dores do errado e muito menos as pontadas da dor , dor de angústia , de derrota de saber que hoje ele não é seu , nem hoje e nem nunca .Talvez eu tenha que me contentar com isso , 'é a vida , logo logo você supera' , é , talvez .
leeeeeeeu ? gostou ? odiou ? dê seu comentário , um oi , um abraço , um xingamento , um beijo , qualquer coisa só para mim saber que você esteve presente no meu blog ! (:
smp amei as coisas que você escreve suuzi, mesmo quando você escrevia coisas ruins dos outros e fazia desenhos do Ney OASHOASHASOHAS - escreva mais!
ResponderExcluir